Vereadores solicitam ao Executivo ações preventivas diante do período chuvoso

Vereadores da Câmara Municipal de Simão Pereira participaram, na noite da quarta-feira (16), de mais uma sessão ordinária do ano 2024.

Já atenta ao período chuvoso, a Casa fez solicitações de podas de árvores, de limpeza de bueiros e de cuidados direcionados à água parada, que pode favorecer o aumento dos casos de dengue no município nos próximos meses.

Na questão de cuidados com o Aedes aegypti, também foi solicitada a utilização do carro fumacê como medida preventiva ao controle do mosquito.

Os parlamentares também solicitaram manutenção nos pontos de ônibus em Cotegipe e um melhor acabamento nos quebra-molas instalados na cidade.

Agradecimentos

Os vereadores participantes da sessão agradeceram à população pela participação nas eleições de 6 de outubro e pelos votos de confiança depositados nos parlamentares reeleitos.

A Casa também enviou saudação ao prefeito David Carvalho Pimenta pela votação expressiva que o elegeu para o segundo mandato e demonstrou expectativa para um novo período de união e parceria entre Legislativo e Executivo, a favor da população simonense.

Outro agradecimento dirigido à Administração Municipal diz respeito à Festa das Crianças, realizada no dia 12 de outubro, que divertiu, valorizou e homenageou os pequenos simonenses.