Câmara sedia reunião entre representantes de partidos e chefe do Cartório Eleitoral

A Câmara Municipal de Simão Pereira recebeu, na quarta-feira (3), o chefe do Cartório da 173ª Zona Eleitoral, Luciano Gilberto Leal, para uma reunião com representes dos partidos políticos, visando repassar detalhes das regras eleitorais para o pleito de 2024.

A abertura da Casa para o encontro atendeu à solicitação da Justiça Eleitoral e permitiu a explicação de itens como filiação e desfiliação partidária, situação dos partidos, prestação de contas e registro de candidaturas. Também foram detalhados serviços direcionados ao eleitor, como cadastramento biométrico e a transferência de título.

A Câmara Municipal mostra-se satisfeita com a importante reunião, reforçando a parceria com a Justiça Eleitoral, aperfeiçoando o atendimento ao eleitor e ampliando a qualidade do processo democrático.